Portal:Reop-Mode

Origem: Wirchelp
Ir para navegação Ir para pesquisar
Portal Reop-Mode
Página principal   Comando Mode   Comandos do ALIS
editar
Comandos do Reop-Mode

Icon
O Reop-Mode é um serviço de canal que utiliza o modo '+R' na Rede IRCnet. Ele é semelhante ao ChanFix servindo, de maneira resumida, para devolver status de OP quando um canal por algum motivo ficar sem Operadores.[1] Pode ser definido em qualquer tipo de canal da IRCnet que aceite modos (exemplo de canais: !channels, #channelse &channels, mas não +channels). É necessário um parâmetro que contenha uma máscara de host do usuário que você deseja que seja "REOPado", caso o canal fique sem Operadores. Se um canal ficar sem usuários Operadores, o Serviço examinará a lista de Reop e irá compara-lá a todas as máscaras de host registrados no canal e em seguida, dará status de OP de modo aleatório a umas das máscaras de host da lista de Reop do canal.[2] Os comandos disponíveis estão listados abaixo. Para usá-los, digite /msg MODE sinal Flag para o comando Mode ou /msg ALIS comando para comandos do ALIS.


Todos os Comandos


Abaixo você encontra uma explanação geral sobre os comandos da IRCnet, Mode e do serviço Alis. Para explicações mais específicas, clique nos mesmo.

Comando MODE

MODE R: Obtém a lista de usuários do Reop-Mode de um canal.

MODE +R: Adiciona um usuários à lista de Reop-Mode de um canal.

MODE -R: Remove um usuário da lista de Reop-Mode de um canal.


[ Topo ]

Comando do ALIS

ALIS LIST: Esse comandos substitui o comando /LIST usado em algumas redes, e serve para mostrar/listar todos os canais disponíveis na Rede IRCnet.

ALIS HELP: Comandos usado para dar mais explicações sobre um comandos secundário.



[ Topo ]


Purgar cache do servidor

Referências

  1. «Reop-Mode (ENG)». IRCnet.com. Consultado em 27 de Abril de 2020 
  2. «Reop-Mode (ENG)». Semi-Official Site. Consultado em 27 de Abril de 2020